dimanche 20 février 2011

Poxa...


A mew, o bom de ter um blog è que tu pode falar aqui oque você bem intender, hahah... nuss mew! minha vida ta uma bosta. Sempre uma rotina onde não tem fim mew , vou fazer 18 anos e ainda estou debaixo da saia da mamãe, onde para sair preciso ainda pedir autorização fala serio mew! os jovens vão me compreender é uma merda essa bosta!. Não fique traumatizado com minhas palavras ... eu sou assim mew! é isso que esse blog tem que demostrar então eu vou ser realista que não gostar ... pode ficar no Orkut futricando a vida dos outros ... porque é isso que ele serve só ... futricar a vida dos outros. eu não sei até hoje porque deram esse nome para ele mais ...

1 commentaires:

DHS//Shadow a dit…

Fica rlx mano agente vai conversar ^^

Enregistrer un commentaire