jeudi 17 février 2011

Pensando...


Cara eu tava pensando hoje, imaginando como seria voltar no tempo, nuss eu faria tanta coisa, você nem imagina, haha começaria por aproveitar oque eu mais rejeitava no Brasil e Reclamava, coisas que hoje me fazem muita falta , agora que estou longe, é tao difícil mew! rs, voltaria para tentar compreender oque eu fiz de tao errado para perder o amor da minha vida, Tentaria arrumar, para não a perder. queria simplesmente entender. tentaria não só me ajudar mais também ajudar os outros, tantos que morreram nas chuvas do rio de janeiro, tentaria alertar o Dunga para que ele coloque jogadores bons na Seleção para que possamos ganhar a copa. rs. Muita e muita coisa . mais nem sempre a vida é como agente espera. a minha por exemplo é toda ao contrario do que eu eu sonho.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire