jeudi 17 février 2011

Olha esse video galera.

Achei esse vídeo no youtube, e achei bastante interessante a letra. Ela esta logo abaixo do vídeo.


Traduçao

Eu adorava viajar através do tempo X2 

Se eu tivesse o poder de Hiro Nakamura Eu fui reviver o nascimento de Lenny e Inaya, Eu estava em Sanaa Boicote a decolagem do A310 da Yemenia, Eu fui ver o meu avô pela última vez Diga que sua filha esta bem, para ele não se preocupar, Eu fui ver Martin Luther King Após seu discurso, mostrar-lhe a foto de Barack Obama,
Eu estava no templo de Harlem Malcolm empurrar o palco antes de uma bala, Eu estava na cela de Mandela Para dizer "como o tiro, suas idéias será presidente da África do Sul Os amantes de Lady Diana, Eu criei uma capa enorme sob a Pont de l'Alma, Eu estava nas Bahamas Não é para férias, mas para limpar a aeronave mantenha Aaliyah 


, Eu adorava viajar através do tempo X3

Se eu tivesse o poder de Hiro Nakamura Eu teria que lutar contra Muhammad Ali, em Kinshasa Então eu teria sido comemorando a independência do meu Comoro Nos braços do meu avô antes de sua morte Depois, uma voltinha no Paris-Dakar em Savannah Para boicotar o helicóptero de Daniel Balavoine Me que ama a verdade de quem usa um nariz vermelho
Gostaria de ter estourado os pneus da moto Coluche Eu teria sido bem-vinda de Maomé em Medina Em seguida, vá até o Mar Vermelho, Moisés passar Eu estava no nascimento do filho de Maria Duas horas depois, fazer a marcha do sal de Gandhi Eu estava sentado com Rosa Parks Então, para viver um Woodstock viver Jimy Hendrix Eu estava no aniversário da Motown Para ver o Michael fazer o Moonwalk ,
Eu estava em Nova York 07:00 antes de provocar uma ameaça de bomba em 2 rodadas, Eu estava no Iraque Ensinar a jornalistas uma melhor cobertura seus sapatos com, Eu estava no Afeganistão Descartar as câmeras da última entrevista com Massoud, Eu estava em Angola Para ir dizer à equipe Adebayor não pegar a estrada,
Eu estava em Clichy-sous-Bois Desligue a transposição do FED antes de chegar Zyed e Bouna, Eu estava em Kunta Kinte ou Gorée Para dar-lhes as armas antes dos colonos chegaram, Eu fui ver a infantaria Africano Para dizer-lhes que trata os seus filhos de imigrantes sujos, Eu estava na Áustria Tenho a certeza que nunca os pais de Adolf Hitler se encontrarem,
Mesmo que eu tivesse o poder de Nakamura O que eu poderia ter para o Haiti, o tsunami ou o Katrina? O que eu teria sido para o Alasca? Toda a natureza que nos deu Natureza levará de volta Tantas coisas que eu queria mudar ou queria viver Tantas coisas que eu queria apagar ou reviver Mas isso é impossível amigo Então eu respiro um suspiro grande e eu tiro na minha vela de ... 30 anos
Eu adorava viajar no tempo Mas só podemos viver esta, Nós só podemos viver esta.

1 commentaires:

Omar Khalid Al Malik a dit…

Eu achei mto bom esse video, é o video de abertura do meu canal no youtube, só vim comentar isso!

Enregistrer un commentaire