mardi 22 février 2011

De noite novamente...


 E ae galera, como sempre de noite, rs. Eae que vocês acharam do novo visu do blog? gostaram? (Comentem oque vocês acharam), Bom hoje meu dia. foi daqueles, viu , escola hoje foi meio quente, professores enxendo as pasciençias, eu tambem com um pouco de cabeça cheia, nao aquento muito os professores falarem nao. Mais bem, foi legal, Deus me livrou e continuarà me livrando, ah eh o grupo familiar hoje foi super legal, agente tocou para caramba, o ambiente estava legal, a palavra foi super show!. Resumindo Deus agiu ali. Bom agora estou aqui escrevendo para vocês. Mas já vou dormiu amanha eh cedo, chego mais cedo , mais talvez vou jogar um game na casa de um amigo então mais  tarde eu devo postar algo sobre o dia. Beleza? Bom galera espero que vocês estejam gostando do canal. Logo logo terá novidades...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire